Use o cupom "primeiracompra" para garantir 5% de desconto em seu primeiro pedido!
Política de Troca, Devolução e Reembolso

O Prazo para solicitação de troca ou devolução é de 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Todas as solicitações devem ser devidamente realizadas através do e-mail [email protected]
Ao enviar uma mensagem solicitando troca ou devolução, favor mencionar o motivo, seu nome completo, telefone e itens que serão devolvidos que logo lhe retornaremos com as instruções para efetuar a devolução.
 
Note que o valor pago pelo frete não será devolvido, somente o valor dos produtos.
 
Todas as mercadorias deverão ser encaminhadas fechados em sua embalagem original e em perfeito estado.
 
Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, a Festinha fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

 

Os produtos com personalização de FOTO (no caso dos toppers de rostinho) não serão reembolsados, pois não permitem revenda ou aproveitamento. Somente se for constatado defeito no produto enviado.
 
Se a troca for devido a um erro no envio dos produtos solicitados ou defeito dos produtos, a Festinha arcará com as taxas de transporte de retorno do produto. Caso contrário o cliente deverá arcar com os custos de retorno e envio dos novos produtos.
 
Em caso de devolução dos correios por erro no endereço originado no cadastro do cliente, o mesmo também deverá arcar com as taxas de transporte de devolução do produto.

Em caso de Reembolso:

O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago que ficará como crédito para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o reembolso das seguintes formas:

Compras realizadas pelo Paypal: Nossa equipe Financeira solicita o estorno diretamente ao Paypal que providencia a devolução diretamente na conta Paypal do cliente.

Depósito Bancário ou PIX : Estorno em sua conta corrente. Nesse caso, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.

Para ambos os casos, o reembolso será efetuado em até 5 dias uteis após a análise do produto recebido. A compensação poderá variar de acordo com a Instituição Financeira.

Observação:

O envio de produtos deverá ser realizado através da autorização com o número do Protocolo de atendimento, seguindo as instruções enviadas através de e-mail pelo nosso Depto de Vendas.

Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, instalação ou uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

As imagens do site podem sofrer alteração de cor, intensidade do brilho ou opacidade dependendo do monitor e da resolução em que elas estão sendo visualizadas.